Confira abaixo, uma critica feita pelo site, "Soda Head" sobre a apresentação da Miley no American Music Awards 2010, com o single "Forgiveness And Love":
Os American Music Awards,
Será que a indústria de entretenimento realmente precisa honrar as péssimas músicas de Miley Cyrus e os garotos da banda com 25 anos?
Nós gostamos de Miley Cyrus, nós realmente gostamos. Ela é meiga, ela parece bom o suficiente para uma adolescente multimilionária e nós nem sequer à culpamos por querer ser sexy. Quantas garotas de quase 18 anos não querem ser sexy?
Mas a apresentação dela de “Forgiveness and Love” no domingo a noite no AMA foram péssimas notícias. Primeiro de tudo, ela não é Stevie Nicks e nunca será. Segundo, ela não acertou as notas altas. Sim, ela cantou, mas pelo menos em dois momentos da música nos fez encolher de vergonha.
Dito isso, Miley vai ter muitas oportunidades de se redimir. Como Hollywood entra no que é conhecido como “temporada de prêmios,” esperamos Miley estar no Grammys, People’s Choice Awards, talvez até mesmo os Grammys.
Mas isso nos leva ao nosso próximo ponto: Será que realmente precisamos de 10 prêmios mostra que honra as mesmos 20 pessoas? Verdade, o desempenho de Rihanna no AMA podia ter sido melhor ainda, mas nós realmente precisamos de um Backstreet Boys – News Kids no mash-up?
Quem merece morrer, Miley Cyrus ou Rihanna?
Fonte: MCyrus | Adaptações: Smiley Brasil