Não faz muito tempo, que nos vemos uma repercussão incrível sobre varios rumores sobre uma possível visita da Miley ao Brasil. Pois agora este fato se confirmou e saiu da boca da própria Miley Cyrus, ela vira ao Brasil em Maio de 2011 para uma festa exclusiva do absorvente "SYM" da empresa Santher.

Primeiramente faremos um tipo de sumário sobre a promoção e as partes ja divulgadas.

  • Informações sobre o absorvente "SYM"
  • Site oficial e twitter oficial da promoção
  • Mais informações
  • Logo oficial da promoção
  • Primeira imagem oficial da promoção
  • Videos divulgados


Informações sobre o absorvente "SYM"

    Sym e uma das marcas mais conhecidas de absorvente por ser pratico e fácil de usar e abrir. A empresa Santher, vem ajustando o Sym a muito tempo para que ele fique cada vez melhor, e para as mulheres se sentirem confortarveis no dia-dia.
Os absorventes Sym aliam proteção e segurança na medida ideal. São os únicos que oferecem o Sistema Abre Fácil, que agiliza a colocação do absorvente. Ao abrir a embalagem individual, com apenas um movimento, todos os papeizinhos saem de uma só vez, inclusive os das abas.
Os absorventes Sym também têm exclusivos canais internos que funcionam como eficientes barreiras contra vazamentos porque direcionam o fluxo para o centro do absorvente.
Diz o site oficial do absorvente, e por isso que "Sym" e a melhor escolha. 


Site oficial e twitter oficial da promoção

    Tambem ja foram divulgados o site oficial da promoção e o twitter oficial.O site não tem muitas informações mais traz novidades como videos, fotos e o próprio twitter. 

  1. Site oficial
  2. Twitter

Mais informações


Os garotos não vão ficar de fora desta promoção, foi anunciado pela Santher que esta autorizado a participação de garotos na promoção. O único problema e que as regras são as mesmas das garotas, eles terão que comprar absorvente SYM.
O jornal "Folha de São Paulo" tambem comentou sobre a vinda da Miley ao Brasil, eles reservaram uma pagina inteira sobre o assunto:


Logo oficial da promoção

Confira abaixo o logo oficial da promoção "Miley Cyrus - Eu Quero Sym", infelizmente a imagem não esta em HQ, mais se conseguimos iremos atualizar esta pagina:



Primeira imagem oficial da promoção

Confira abaixo uma imagem oficial da promoção, ela esta em HQ:


Videos divulgados